top of page
  • Foto do escritormeunegociodesucess

ELE chegou para ficar!


O método de treinamento foi criado há décadas pelo preparador físico Greg Glassman com o intuito de promover uma vida saudável. Ao contrário do que muitos pensam, o crossfit não é uma modalidade esportiva, mas sim um método que envolve diversas práticas. Constantemente variado e em alta intensidade, o crossfit explora dez capacidades do corpo humano: resistência cardiorrespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.



Sucesso no mundo todo, era inicialmente utilizado nos EUA em academias de polícia e outros treinamentos militares por sua atividades intensas. Por prometer uma otimização de capacidades físicas como resistência cardiorrespiratório, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação e agilidade, acabou se tornando uma febre também para atletas de diversas modalidades que buscam aprimorar condicionamento físico ou praticantes que buscam perda de peso ou uma simples vida ativa.


Meu nome é Laura, eu comecei a praticar Crossfit por que já estava cansada de academia que você faz sozinho, e todo dia faz os mesmos exercícios, não me estimulava. Quando conheci o Crossfit já gostei logo de cara, todo mundo fazendo junto com você, te incentivando e aquela competição saudável entre todos.


Demorei muito para ter um acompanhamento com nutricionista e só aí que comecei a ver resultados realmente significantes, nenhuma atividade adianta se você não se alimentar de acordo com a atividade que você faz.


Agora em dezembro 2018 eu completei 1 ano de acompanhamento de nutricionista e logo em 3 meses já comecei a alcançar o resultado que queria, agora eu preciso manter, seguir com o CROSSFIT que eu amo, rsrsrs e continuar a dieta da nutricionista. Não faça nada sem um profissional, o dano pode ser muito maior do que a gnt imagina. Eu percebi isso depois que vi várias amigas com lesões, ou inventando a própria dieta baseada na dieta de outra pessoa, e tudo o que eu tenho pra dizer é, vocês acham que ela teve resultado? acham que ela está no caminho certo?


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page