top of page
  • Foto do escritormeunegociodesucess

Mais do que um DOM, uma inspiração.




Meu nome é Jade Fidelis, 29 anos, advogada de formação e confeiteira de coração. Apesar de amar o Direito, nunca fui feliz com minha profissão. Meu pai costuma falar que as vezes a profissão nos escolhe. E foi assim com a DOM. A DOM me escolheu. A vida e suas voltas me deram uma “mão boa” pra doce.


E assim a DOM nasceu. Inicialmente para família e amigos. Pequena, devagarzinho. Depois percebi um furo no mercado de confeitaria: é tudo engessado, padrão, impessoal. E eu repensei a ideia, senti necessidade de desacelerar, de personalizar, de doces mais especializados pensados de acordo com a dieta de cada um, com a vida de cada um, com a rotina de cada um, com o paladar de cada um. E assim a DOM cresceu. Virou marca registrada e meu xodó, meu descanso e porto seguro.


A DOM Confeitaria Especial faz doce por encomenda seguindo seu estilo de vida: sem glúten, sem lactose, veganos, proteicos e o bom e velho brigadeiro também, rs.

É como o nome fala, uma Confeitaria Especial onde a calma e o exclusivo prevalecem.


Conheça nossa página no Instagram e Facebook, se ligue nas novidades da página e não deixe de conferir as receitas exclusivas que estão aqui.

Pra finalizar eu gostaria de agradecer ao Meu Negócio de Sucesso pelo convite, é de parceiros como esse que nós empreendedores precisamos. Dica de quem entende do assunto, permaneça ao lado daqueles que te desafiam, os outros querem apenas ver você falhar.  Um brinde ao SUCESSO de todos e principalmente ao SEU.


Grande Abraço,

Jade Fidelis.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page